Aproveite a Luz

Eu ainda posso sentir o cheiro do seu suor misturado ao meu naquele lençol, me lembro perfeitamente de cada minuto desse fim de tarde, o reflexo alaranjado do sol batia na janela iluminando toda a sala, dando contraste pra sua pele, meus olhos eram como favo de mel brilhando na claridade da luz solar.
Incontáveis foram às vezes que transamos, porém desta vez parecia de fato uma cena de um filme romântico e bobo, enquanto saía do apartamento para comprar bebida o deixei lá, fazendo nosso jantar afinal ele cozinha super bem, dote que todo homem deveria ter.
Voltando da rua e me deparo com ele no fogão apenas cueca, suando feito um condenado, pois havia levado comigo as chaves das janelas. Ele notou que eu havia chegado, levou um susto, mas depois abriu aquele sorriso, junto com o sorriso à noite anunciava sua chegada, o sol já mudará de cor, sala e cozinha ficaram alaranjadas, eu acendi as luzes, pois estava escurecendo e fui repreendida com a seguinte ordem,
 “-Apague as luzes, aproveite a ultima luz do dia" disse ele escorrendo o macarrão.
Eu?! , o obedeci.
Enquanto isso fui ajudá-lo com a comida, peguei o banquinho de acesso a pia e sem pressa fui descascar batatas para um futuro purê, eu super concentrada com a faca afiada e ele fazendo molho pra massa sem tirar o olho da panela também atento. A cada batata descascada eu olhava pra ele do meu lado, com o frio chegando eu via os pelos de suas coxas se arrepiarem, tinha ele belas pernas e isso por varias vezes quase levou meu dedo pra cortar na faca.
Estava eu estava perdendo o foco, meu cabelo começou a atrapalhar meu perfeito rendimento com as batatas, prendi meu cabelo de qualquer jeito , ele riu , riu do que estava acontecendo, ele já havia percebido que eu já estava desorientada e louca pra que esse jantar acabasse e finalmente pudéssemos ficar juntos, afinal não era toda hora que nos vimos.
Olhando concentrada para as batatas sinto as mãos e braços dele contornando minha cintura, eu parei de descascar evitando um acidente, encostei minha cabeça e costas em seu peito, nos olhamos e nos beijamos bem devagar por longos minutos até ele fazer o que mais gosto, me pegou, me pôs sob a pia, feito isso ele desligou todas as bocas de fogo do fogão e tampou as panelas "-Vamos aproveitar a última luz do dia" foi o que ele me disse.
Com as mãos no meu rosto me beijando toda, beijando meu pescoço, tirei minha blusa joguei na mesa, ele com a maior agilidade me pega de frente pra ele, nossos olhares se cortavam, eu vi meu reflexo em seus olhos, deitamos no colchão que estava no chão mesmo da sala, antes de deitarmos ele já soltou meu cabelo e em cima de mim ele só me beijava eu sentia suas mãos quentes na minha cintura, descendo lambendo e beijando minha barriga tirou minha calça bem devagarzinho.
Eu já de calcinha e sutiã, ele de cueca, suados, novamente ele sobe, e já sinto suas pernas encostada-se às minhas, não preciso dizer que ele estava já mega excitado neh?! Apenas sentia o pau dele duro como titânio nas minhas coxas.
Me pegando colada a ele, fazendo um único giro e em um estante estou em cima dele, e é em cima dele que minha língua brincava de esquiar, mordia de leve seus lábios, lambia seu peito e barriga, pra cima eu olhava e ele de olhos fechados, se retorcendo, eu finalmente tirei sua cueca com muita calma, eu beijava o interior de suas coxas e via seu pênis pulsar como um coração.
Com medo de que a brincadeira acabasse eu não havia feito sexo oral nele ainda, lambia sua virilha subia novamente para beijá-lo ele sempre com aquele sorriso lindo, me dizendo que não havia coisa mais linda que me ver de cabelos soltos suada ali trepando com ele, nesta hora rimos muito, "-eu sou toda sua" foi o que disse a ele.
Rapidamente ele levantou foi até o quarto enquanto eu o aguardava deitada no colchão pegar camisinhas, ele de joelhos no colchão me puxou pra cima dele, eu já estava sentada no seu colo de frente pra ele, me beijou e junto foi se deitando comigo já me virando, louco pra me ver de quatro.
Iluminada pela luz laranja do sol nos vidros da janela e apoiada em vários travesseiros ele jogou meu cabelo pro lado, beijando e lambendo minha nuca e costas ele tirou minha calcinha já mordendo minha bunda, como todo homem, ele começou a narração com palavras safadas como delicia, gostosa e etc.
Já encapado ele passa o braço pela minha cintura colando seu peito e barriga em minhas costas e com calma, cuidado e carinho tudo fluiu, ele bombava na medida certa às vezes mais acelerado, mais lento, não durou muito tempo, bingo, gozou, ele bem que tentou segurar o gemido mais não deu , foi alto suficiente pra me deixar louca.
Já se recuperando ele deitou do meu lado rindo muito e eu mais ainda, pois um dia antes apostamos que ele não daria conta de segurar muito tempo a primeira gozada, como era previsto ele havia perdido a aposta.
Deitada em seu peito comecei a beijá-lo mais intensamente, rapidinho ele já estava excitado novamente, eu desci devagar com a boca, eu podia sentir meu cabelo deslizando sob seu rosto peito e barriga , seus olhos não paravam de me seguir, comecei o sexo oral devagarzinho com calma, mais parecia um beijo de língua eu apenas o ouvia gemer, gemer muito, as velocidades intercalavam no ponto, até que sua perna dobrou um pouquinho e o gemido aumentou, na brincadeira do engole ou cospe, se já está na boca, engole.
Foi o que fiz sem problemas algum, afinal já tem muito tempo que compartilhamos juntos esses momentos (mesmo sabendo que o risco tava ali neh?!).
Sentada em uma de suas coxas eu levantei belíssima jogando meu cabelo já grudado em meu corpo com o suor para amarrá-lo, ouvindo dele "-sabia que tu é fascinante, minha vida"
 “-Vamos por as batatas para cozinharem?"
Foi minha frase.

Foto : Tassio Lopes

Comentários