A vida é uma grande rede social!

A vida é uma grande rede social não é mesmo?
Assim como nas minhas redes sociais existem pessoas que me amam, que me odeiam e que simplesmente me procuram buscando zombar da minha pessoa, ai começa uma infinidade de possibilidades, minha transexualidade, minha deficiência, minha aparência, meus braços, meus dedos, minha boca ate pra minha voz sobra rs.
Tive a honra de nesse ultimo domingo ser a apresentadora de um projeto do qual eu ajudo organizar chamado “Manifesto” que acontece na minha cidade, Passos-MG que tem como principal foco fazer da cultura de rua como o Rap uma forma de ocupar a principal praça de nossa cidade juntamente com vários outros estilos musicais, sem distinção de gênero, raça, credo etc, levando cultura a essa juventude em forma de arte.
Já fizemos varias edições e nessa ultima fui convidada para subir ao palco para ser a anfitriã da porra toda.
Como uma excelente comunicadora que sou , guio o evento com muita animação e interação com o publico, apresento todas as atrações, apoiadores, dançarinos e artistas ao lado de uma produção linda que trabalha para que o evento aconteça de forma possível.
Borá lá começar a contar a parte UÓ da coisa toda.
Durante o evento devido o palco baixo ouço o tempo todo “-Repete Leandrinha, não entendi” e isso continua de varias formas, caçoando da minha dicção com essa piadinha ridícula de que não estaria entendo o que eu estava dizendo.
Durante o evento todo eu não desci do salto, fingi não escutá-lo e continuei apresentando da mesma forma que comecei afinal eu tinha um trabalho pra ser feito e como tudo que ponho a mão exijo fazer bem feito e o show comigo não para por nada, se aquele palco caísse estaria eu dizendo alegremente que o palco esta caindo.
O tempo passa e o embuste desse ser humano continua a brincadeira e eu continua linda é claro.
Ate que! Algumas pessoas do publico começa a ficar incomodadas com a brincadeira já que estava em um super tom ofensivo e preconceituoso, o evento para, e um dos principais lideres do mesmo SAMBA na cara do embuste lhe dando uma leve lição de moral que o fez calar seu “bueiro” pessoas aplaudiram o lacre e o show continuou.
Leandrinha, mais porque você resolveu contar isso?
Já vou aproveitando que estou gastando minhas sabias palavras nessa situação e resolvo mandar uma carta super fofa para meus haters.
Quem me conhece sabe o quanto amo me olhar o espelho, se tiver uma poça d’água no chão eu paro pra me olhar no reflexo da água. Eu amo minha imagem, então acompanha o raciocínio aqui com a Tia Lele, se eu amo minha imagem é porque como ninguém eu a conheço, EU ME CONHEÇO!
Eu sei que não ando, eu sei que sou trans, eu sei que meus dedinhos lindos são grandes (facilitando um fio terra em quem tiver incomodado), eu sei que sou baixinha e alem muitas outras coisas EU SEI QUE TENHO UMA VOZ AVELUDADA DE LOCUTORA, ai gente me poupe neh rs, eu sei que minha voz é de uma taquara.
Porem esse mesmo corpo torto é destaque de grandes eventos no Brasil todo, esse mesmo corpo com nanismo é convidado pra compor mesas de debates com pessoas incríveis, essa mesmo corpo que tem suas mãos com má formação toca corpos das quais vocês haters não imaginam, esse mesmo corpo “transexualizado” é respeitado em qualquer lugar que eu entre e para o embuste do evento e para os demais que amam destilar ódio 0800, esse corpo que tem essa voz escrota, sobe em grandes palcos, fala pra diversas câmeras e centenas de microfones FALANDO PRO BRASIL E PRO MUNDO TODO EMPODERANDO TODXS QUE A OUVEM e sim, muito, muito, muito aplaudida.
Obrigada

Comentários