Não Subestime


Eu sempre fui muito fetichista, não lembro em um só momento em que não apelei por usar a meu favor todas minhas taras malucas para me saciar
Nesse meu último ano de escola foi um show de lençóis sujos, depois de alguns, achei um que me surpreendesse mais nesse último mês, ele não é um dos mais belos para as outras meninas, mais pra min, bastava ele caminhar do meu lado que já era motivo pra me deixar tonta e descontrolar minha respiração, talvez iniciando um semi infarto.
Éramos ou somos amigos ainda, conversávamos pouco, mais o suficiente pra saber o que um gostava ou não, suficiente pra ter certeza do que podia rolar.
Nunca durante o ano todo tivemos uma conversa safada, era tudo muito light, até demais.
Apenas charme e jogo de sedução de ambas as partes, com sorrisos em silêncio, jogadas de cabelo, beijo no canto da boca na hora de cumprimentar e às vezes frases soltas como indireta, nunca íamos direto ao ponto.
O tempo passou, meses neh, e eu só com o tesão enrustido com orgulho feminino quase se matando dentro de min, até que eu mega cansada de um dia inteiro de salão arrumando meu cabelo, na casa da minha mãe, e o celular vibra , já levo um susto com o nome que vejo , era ele, fazia semanas que não falava com ele.
Começamos a conversar pelo WhatsApp, porém o assunto mudou o curso, começou as perguntas sobre um para o outro, as perguntas começaram a esquentar, do tipo, "goza quantas vezes em?” "acha que dá conta?".
Até que farta de perguntas e cheia de tesão já, ele adivinhou minha próxima pergunta, "vai ficar sozinha no apartamento?" sem pensar duas vezes respondi, "não estou no apartamento, mais em 2 horas chego lá” e começou a correria.
Dei o último retoque em meu cabelo que já estava arrumado, tomei banho e partiu apartamento esperar o bofe que tinha marcado comigo 00:00.
Cheguei ao apartamento 23:30 arrumei tudo correndo, arrumei a cama, Passei meu perfume, troquei de roupa, puis uma Lungeri mais bonita, e deixei avisado, o ap é tal, vou deixar a porta aberta.
Sem atrasos ele chegou, já estava no quarto, na cama mexendo no celular fazendo a linha, ouvi o barulho da porta ele me chamou, "estou no quarto, fecha a porta, tranca e apaga a luz da sala” ele chegou no quarto todo sem graça vestido do jeito que me deixava louca, o perfume dele reinou sobre o quarto me deixando mais louca ainda.
Eu sentada na cama encostada na parede com o celular na mão, ele sentou na cama mexendo no celular mais muito nervoso, e foi assim 30 segundos em silêncio , até que não agüentei , tirei o celular da mão dele, travei e puis sob a mesa o dele e o meu celular.
É a minha frase foi "Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia te pegar e você estaria deitado nessa cama”, o empurrei sob os travesseiros e subi em cima dele, é começou o grande show de sedução, joguei meu cabelo pro lado e comecei a beijar o pescoço dele intercalando com lambidas bem lentas e na hora já senti o volume na calça jeans apertada dele , quando pensa que não , pega com a maior delicadeza na minha nuca com os dedos entre meu cabelo e me beija.
Não foi um simples beijo, foi ó beijo, lento, com direito a mordidinhas de leve, acompanhado de apertadas na minha bunda, ele é bem maior que eu, e forte, ele levantou comigo em cima dele e ficou sentado na cama e eu ali em cima dele, não paramos de beijar um só segundo, meu cabelo participava do beijo é ele com muito cuidado tirava minha franja do meu rosto, no meio dos beijos, sorrisos e frases do tipo "eu sabia que você não ia resistir"“ você sabe mesmo como agradar em? "
Tirei a blusa dele, e então quase explodi de tesão, era o tipo de corpo que eu mais gosto, deitei ele de novo na cama, e minha língua deu um belo passeio no corpo dele, peito, barriga e boca; por enquanto, mordidas de algumas lambidas mais intensa, fazia ele se contorcer e sem perceber ou sem querer, ouvia Ele gemer de olhos fechados, isso me deixava mais louca ainda.
Levantei e fiquei sentada sob ele deitado, tirei minha blusa bem devagarzinho, antes que eu tirasse toda a blusa, senti as duas mãos dele deliciosas na minha cintura, quase contornando ela toda, a mão dele fervia e passeava na minha barriga me deixando arrepiada, voltei a beijar dessa vez mais excitada ainda é ele muito mais.
Parei de beijar ele, olhei bem no fundo dos olhos dele, e desci lentamente, beijando ele, pescoço, peito, barriga até chegar ao zíper daquela calça.
Desabotoei a calça apertadinha e colada no corpo dele, abri o zíper devagar olhando pra ele, é ele ali, sorrindo.
Ele levantou um pouquinho e tirei a calça dele é fiquei louca, quem me conhece sabe que sou louca em pernas, às pernas dele era um sonho, coxas grossas, panturrilhas definidas, digna de ser beijada inteira.
De cueca branca, passou estar sem nada, como um longo beijo de língua comecei o sexo oral nele (obs. encapado), apoiada nas coxas dele um sobe e desce sem presa é o calor aumentou, a ponto de estar suada já, o cabelo que estava impecável, começou a grudar em meu rosto, eu parei o serviço e levantei de uma vez jogando meu cabelo rosa molhado já, olhei pra ele rindo, e disse "você vai ter que segurar” ele respondeu "vem cá” eu então voltei a fazer o que tinha começado, com as minhas mãos ocupada, ele mesmo ajeitou meu cabelo e segurou sem puxar, o tesão era tantos em certos momentos como beijos e lambidas na virilha, que sentia meu cabelo sendo apertado.
Ele levantou e ficou de joelhos na cama e eu também, nos beijamos muito enquanto eu o masturbava sem pressa, terminei de tirar a minha roupa, e a mão dele passeava na minha bunda por dentro da calcinha, de repente, num giro rápido eu já estava de quatro na beira da cama em cima dos travesseiros e ele atrás de mim beijando meu pescoço coladinho em min, joguei meu cabelo mais uma vez pro lado ensopado, ele sorrindo bem safado, sussurrando em meu ouvido "delicia demais” "gostosa" "safada".
Com a mão na minha cintura e na minha bunda, sentia o suor dele pingar nas minhas costas, é começou a entrar, sentia os dedos dele mudando meu cabelo todo de posição para sussurrar na outra orelha, o movimento sincronizado do meu cabelo de vai e vem me excitava ainda mais, não existir dor, só excitação é muito tesão.
A velocidade aumentava e diminuía, isso era fantástico, a fronha do travesseiro que estava em baixo de min, já estava molhada de suor e com certeza se fosse um gravador teria registrado vários gemidos verdadeiros, que fazia ficar mais louco ainda.
As posições mudaram, pararam muitas vezes para carinho, beijo, frases safadas e até risadas, as horas foram passando nessa brincadeira tomando o maior cuidado para não gozar antes de ambos estarem satisfeitos.
Deixei ele todo babado, ele de pé fora da cama e eu de joelhos na cama, íamos protagonizar a cena final, com um minucioso sexo oral, com minhas mãos passeando na bunda, coxas e na barriga dele, ele gozou gemendo bem gostoso a cara dele foi à melhor de ser vista, ele com uma das mãos na minha nuca, acariciando meu rosto e minha orelha com o dedão voltou a me beijar, ficamos nos beijando por um bom tempo, dessa vez ele entre minhas pernas peladinho , sorrindo , perguntando se eu tinha gostado, e minha resposta foi a mais verdadeira possível "De todos os meninos que eu já fiquei até hoje, você está entre os melhores".
Ele foi o melhor garoto que peguei da escola, é um dos melhores que já peguei de forma geral.
Ele não tinha o maior pau, mais tinha um dos melhores pau, tinha uma das bocas mais gostosa e linda, tinha o melhor beijo, as melhores mãos, o melhor olhar hipnotizante é isso já era tudo.
Nós trocamos, levei ele até a porta, e na escada ainda damos um beijo e ele foi embora, me deixando passada com a qualidade do serviço.
Moral da história, nunca subestime uma cenoura, pois um dia ela pode virar um bolo de chocolate incrível e você não vai poder comer.
Eu não subestimo ninguém é até hoje já provei ótimos bolos

Comentários