Desejável

Qual Sereia não quer ou busca ser desejada?!
Nem todas, sabemos, mais a grande maioria sim e fazem disso uma tortura. Cada caso é um caso não é mesmo? Eu busquei ser desejada para me sentir bem, para mim ser um a pessoa desejada foi o que me ajudou a me reconhecer, não o depender de outra pessoa, mas me olhar no espelho e ter a certeza que eu era capaz de me sentir maravilhosa e atraente para chamar qualquer homem para transar sem delongas ou enrolação, muito menos sem me preocupar sobre o que ele poderia achar sobre querer transar sem mesmo uma conversa mais aprofundada. Ou o suficiente para me dar ao luxo de somente seduzir e não querer ficar mais com ela, pois eu sabia que teria ela em minhas mãos a hora que eu quisesse. Eu busquei dentro de mim armas que eu poderia usar ao meu favor para seduzir, sejam elas físicas, como um olhar que imprimisse o que eu queria uma jogada de cabelo milimetricamente sensual para tornar a conversa mais quente, já que eu não tenho bundão e muito menos peitão, características pessoais como, por exemplo, ser engraçada o suficiente para quebrar o gelo da ansiedade já era um ponto a mais nesse jogo. Nem toda bela Sereia tem todos os atributos para chamar a atenção de todos, mais todas elas tem seus atributos únicos e pessoais que são sim notáveis por todos. Às vezes, a mais tímida e calada do coral é mais sensual que as demais, pois o jeito que ela pega o seu próprio copo, já cria uma cena altamente sensual que pode vir a ser um atrativo para quem ela deseja seduzir. Já tive casos de me acharem muito mais sensual de cabelo liso, outros de cabelo ondulado, bagunçado, já outros de cabelo preso. Eu não me desdobrei pra agradar nenhum desses marinheiros, Sereia nenhuma tem que fingir ser quem não é para agradar alguém. Sereias se olhem no espelho e se desejem se acharem gostosa com os seus próprios atributos. Eu particularmente me acho completamente sexy quando estou encostada em algo onde meu cabelo amassa e fica bagunçado e ninguém vai tirar isso de mim, por mais que isso pode ser uma cena bem estranha, mas, quem tiver que me desejar, vai me desejar assim. Segura de mim e me sentindo desejável.

Comentários