Imperfeição

Sempre sob as mulheres será imposta a busca insaciável pelo corpo perfeito, pelo cabelo perfeito, pelo homem perfeito, como se o mundo que elas vivessem fossem de fato, perfeito.
Sempre elas buscam neuroticamente ser a mais gostosa da rua ou do trabalho, algumas, nem se querer passa pela cabeça tentar se arrumar se acham incapazes, de tudo, feia, gorda, alta demais, magra, baixa demais, flácida, sem peito ou com peito demais. Tudo é motivo para defeitos quando não está dentro do rótulo podre da sociedade, e dentro de um rótulo mais lixo ainda! A nossa consciência, na maioria das vezes ela cobra de nós mais que as revistas de dietas malucas com sopa de pedra na lua cheia, muito mais dura, ela não tem um pingo de pena, nós põe pra baixo sim.
Eu, era tão frustrada que me sentia incapaz de deixar um homem excitado, jamais tentaria seduzir um, me achava uma lontra sabe? Sem desmerecer elas porque são animais com sua beleza única, que mesmo feia para meus olhos elas transariam mais que eu, vida dura neh?
Jogar o cabelo pra um homem? Tadinha de min, ridícula, já pensava no pior, o cabelo grudar na cara, o cabelo embaraçar sei lá, na hora da desgraça acontece de tudo.
Pegar o telefone dele? Puta que pariu ta louca? Mal chegava para perguntar as horas, ou melhor, chegava neh, perguntava até baixo, "quantas horas moço?”, acho que se eu perguntasse pra ele o telefone dele, ele acharia que era um rapto, um assalto, sairia por um túnel no chão ou voando de medo.
Com o tempo fui vendo que eu era obrigada a tomar atitudes neh? Ou eu estaria fudida, iria morrer virgem em primeiro lugar, iria morrer com vergonha de min mesma, iria morrer sendo um nada.
O tempo passou, superei um pouco da minha vergonha, já me comunicava bem com qualquer menino, mais ali no fundo muita coisa estava pra ser resolvida dentro de mim, minha insegurança, foi com anos e anos de experiência que percebi que a beleza, uma boa aparência era sim peça fundamental para um homem, porém não era a única
Em um dos meus relacionamentos, que sempre duravam um tempo bom, sempre tive sorte de arrumar parceiros incríveis que me ensinaram muita coisa.
Estava eu ali sentada na cama da casa de uma tia dele, onde era ponto estratégico para nossos encontros sem delongas, ponto ideal para transarmos!
Esperando já revoltada com ele que não voltava do mercado que com certeza estava na Puta que pariu de tão longe, morrendo de frio e eu sem blusa de frio, então só resta caçar uma blusa podia até ser do cachorro, desde que me esquentasse do frio enquanto eu espero o infeliz chegar ta ótimo!
Revirando tudo, achei uma blusa minha mesmo que havia deixado há anos lá, dei um glória aleluia é vesti!
Era um moletom cinza que minha avó mesmo tinha feito, de punho, parecia uniforme de sanatório, era uma desgraça de tão feio, mais me esquentava do frio.
Irritada com a demora de sei lá uns 40 minutos o meu cabelo começou a me deixar mais nervosa, peguei um elástico qualquer dentro da bolsa e prendi de qualquer jeito, ficaram aqueles fiapos soltos, algumas mechas fora do elástico, mais já valeu a maior parte tava presa.
Eu estava literalmente uma lavadeira digna de lavar as roupas no rio, toda desengonçada e nervosa, só pra lembrar
O maldito chegou , guiei a cadeira de rodas até a copa que ficava a porta de entrada da casa, e ele com milhares de sacolas, deve ter comprado o mercado todo, e comecei o discurso, comecei a ler o processo da Petrobras inteiro, e ele encostado-se à porta de entrada, pois as compras no sofá, e ficou ali me olhando com uma cara de bocô (bobo), e eu falando sem parar da demora dele. Até que por fim me cansei de falar sozinha, já estava mais nervosa.
Quando me dei conta, ele estava na minha frente cheio de excitação, excitado, o volume do short de tactel me dava provas disso, eu fiquei sem entender, mais também louca pela situação.
Ele me perguntou se eu já tinha parado de falar, e eu respondi engasgando, sim, por quê?
Nunca te vi tão gostosa e sexy nesses meses, foi a frase dele.
Eu fiquei revoltada por fora, pois sempre estou linda produzida, me achando gostosa neh?
Agora por dentro, eu estava me sentindo um bife, pronta para ser devorada, e torcendo para que acontecesse o fato logo.
Ele chegou perto de min do outro lado da mesa da copa, bem mais alto que eu na cadeira de rodas, eu fiz aquela cara de cu doce pra dar uma de difícil como sempre.
Ele puxou uma cadeira da mesa e sentou na minha frente, passou os dedos nas mechinhas que estavam soltas do rabo e eu ali de rosto virado com uma tromba enorme, ele me disse, depois a gente janta!
Tirou a blusa, me tirou da cadeira me, pois sentada no colo dele, de frente pra ele, então já comecei a beijá-lo , diz ele que minha língua fervia , lambia devarinho o seu pescoço subindo para sua orelha , ele se contorcia , via os pelinhos de sua pele arrepiados, via os poros dilatados, com jeitinho ele deu conta de tirar as calças e a cueca, ele me sentou-se à mesa e ficou de pé do lado dela, soltei meu cabelo, e ficou aquela bagunça no meu rosto, eu bem que tentei arrumar, mais ele "deixa assim, assim que eu quero hoje" e começamos a nos beijar ele no meio das minhas pernas já sem roupa, me deitei sob a mesa , e a língua dele reinava , começava no beijo, e descia pela minha barriga, meu piercing, ficamos nessa brincadeira por longos minutos, me deixando eu louca, lembrando, eu não tirei o moletom, ele levantava toda hora meu moletom mais não meu deixou tirar, na real nem pensei em tirá-lo, para concluir, terminei de quatro na cadeira de rodas, ou melhor , nós terminamos , terminamos o serviço.
Após esse fato incrível, ele fez uma lasanha incrível, comemos na mesma mesa que transamos, porém dando aquelas risadinhas um pro outro.
Moral da história, eu sempre estive linda em tudo quanto é lugar, em eventos, festas, coquetéis, para fotos etc, mais pra ele, eu nunca estive tão linda de cabelo preso bagunçado e moletom do sanatório, dá pra entender?!
Não precisamos tentar ou se matar pra ficar linda e bela 24 horas por dia, nem eu fico! Fora a vaca da Gisele que consegue essa proeza rsrs inveja daquela mulher, branca! Mais eu tenho kkk
Um homem de verdade olha pro seu comportamento, olha seu jeito, olha pequenos detalhes, detalhes naturais seus.
Maquiagem, um vestido top, cílios, salto, calcinha fio dental. Tudo isso é momentâneo, falso.
Seja transparente com você, se aceite linda, de rabo de cavalo.
#Izzy

Comentários