Rótulos

Eu ouço muito, muito, mais muito mesmo! Que o estilo de relacionamentos que eu levo, tenho ou já tive são loucos.
Já ouvi que sou muito safada, já ouvi que sou puta, já ouvi que sou rodada, já ouvi que homem nenhum iria querer ficar comigo devido ter ficado com vários outros homens, já ouvi que eu ia ficar depressiva por não ter um homem e já ouvi que os relacionamentos secretos que eu mantive não me fizeram realmente feliz Já ouvi tanta coisa!
Agora é a parte que me choca, ouvi grande parte desses argumentos de bocas femininas, SIM, de mulheres!
Agora eu respondo: Ser safada, se tem uma coisa da qual posso me orgulhar é do meu poder de sedução/persuasão, já estou cansada de ouvir que eu desperto tesão quando eu quero usando poucas palavras. Ta aí meu WhatsApp, Menssager, Direct no ig com um bando de homem querendo bis.
Ser puta, ser paga pra dar não é má idéia, porém eu gosto de dar de graça mesmo, sem o compromisso de dizer eu te amo por 300 reais. Lembrando que a maioria dos clientes das minhas amigas putas são compromissados, entãoooo não ser puta não é garantia de nada.
Ser rodada, rodada ou experiente?! Rodada pra mulher! Experiente para homem! OI?! Já me envolvi de professores até playboyzinho rico para excelentíssimo senhor caralho, já me envolvi com balconista atendente, até com o carinha que coloca as coisas na sacola no mercado.
Eu amei! Não me arrependo de nada, pois com todos eu escolhi a dedo, a maioria eu vi implorando por áudio pra me ver naquela noite.
A maioria esses que transam ainda no escuro, que não se garantem que tremem na base quando pega uma mina experiente que não fica de frescura pra chupar um pal ou que fica em choque quando a resposta é não gostei de transar com você, ter ficado com muitos homens não é obrigação de toda mulher, também não é motivo pra se envergonhar disso ou aceitar crítica sobre sua decisão.
Homem nenhum iria ficar comigo por ter ficado com vários outros homens. VERDADE!
Pois homem tem medo de mulher que sabem trepar melhor que eles, homem gosta de puxar cabelo e levar a cabeça até o pau dele pra um belíssimo sexo oral , só isso que eles sabem fazer.
Agora quando uma mina não admite que toque em seu cabelo, que acende a luz do quarto querendo trepar no claro, que leva muito tempo pra por a boca no pau razoável dele ou que faça gozar ainda de cueca, o jogo vira.
A maioria dos homens se acham bem preparados ou o professor, onde ele quer mandar , quando os papeis mudam, o homem treme.
Que eu iria ficar depressiva por ter um homem só, eu nunca precisei ficar frustrada com resposta de homem é muito menos depressiva iguais muitas mulheres a grande maioria fica quando entra em crise no relacionamento chorando as mágoas para as amiguinhas.
Que eu nunca fui feliz com meus relacionamentos secretos, pelo contrário!
Eu fui mais feliz com aqueles no qual eu não podia por algum motivo expo lo, do que com algum que foi a público. Eu, hoje com 22 anos, tenho medo de compromisso público, nunca fiz questão de deixar público um relacionamento, nunca sofri ou morri por isso.
As melhores coisas que eu vivi da minha vida foi com esses relacionamentos "secretos" sem sombras de duvida, como eu evolui com cada um deles, não me arrependo.
Há, antes que eu lá ia me esquecendo, já ouvi pergunta do tipo "-CADEIRANTE TRANSA?"
Quem perguntou foi à namorada de um menino cujo mesmo a traia comigo, adorávamos transar no sofá, hoje nem tenho contato mais.

Comentários