Festiva MG

Os dias 1, 2 e 3 de Setembro foi um dia marcado de coisas lindas, muita luta, resistência e empoderamento.
O Festiva-MG que aconteceu em Belo Horizonte trouxe pessoas maravilhosas para contar suas historias , falar de seus anseios e tratar desse momento deliciado que o Brasil vive, enchendo o publico presente de esperança em um país que sim TEM VOLTA , juntxs podemos mudar essa realidade.
Grandes monstros como Célia Xakriabá, Pablo Capilé, Beatriz Cerqueira, Ricardo Targino, Poliana Souza, Ana Júlia, Claudio Prado dentre outros fizeram do evento um marco!
E tive o privilegio de ser uma das tantas representatividades maravilhosas pra estar nesse palco pesadíssimo. A resistência LGBT é viva, a resistência das pessoas com necessidades especias grita e com muito brilho deixo a mensagem de esperança que nos brasileirxs precisamos ouvir, andar juntxs é mais que necessário, somar forças pra pautarmos algo de interesse comum!
Nesses 3 dias fodasticos contei com uma cobertura linda feita pela Mídia Ninja e Fora do Eixo.
Minha assessoria linda composta por Mônica Ash , Karina Pierroti e Tassio Lopes que alimentaram minhas redes sociais com conteúdos babadeiros.
E agora não pode faltar minhas lentes maravilhosas <3 que com muito carinho e amor fizeram cliques incríveis Alejandra Coronel, Raoni Garcia, Rafael Vilela e Tassio Lopes
Lembrando sempre da demais pessoas que formaram a equipe que trabalharam para o excelentíssimo senhor caralho para que esse evento fosse perfeito em cada detalhe Talles Lopes (não vou marcar mais pessoas não que eu posso esquecer rs) .
Samuel Vinicius que com MUITAAAAAAAA paciência me aturou rs
Obrigada mesmo de coração cada uma dessas pessoinhas por de certa forma produzir todas essas coisas maravilhosas e viva, conseguimos fazer um evento que sem duvida foi épico.














Comentários